Kurumin 7.0r3 Live CD

clip_image001

Kurumin Linux 7.0r3 - R$19.99

CD contendo o Sistema Operacional: Kurumin Linux 7.0r3 com FRETE GRÁTIS para todo o território brasileiro.

DADOS KURUMIN 7.0r3

-Roda em i386, i586 e i686

-Tamanho: 647mb 1 ISO

Detalhes:
O Kurumin é um Sistema Operacional Linux completo e, na versão Live CD roda diretamente do driver de CD, sem necessidade de instalação. Ele pode inclusive substituir o Windows já que é um Sistema Completo.
O Kurumin é talvez a distribuição Linux mais simpática e fácil de usar. Desenvolvida por Carlos E. Morimoto, é totalmente em português e roda direto do CD, sem necessidade de instalação.
Se quiser, você também pode instalar o Kurumin no computador. A instalação no HD é simples, já que o Hardware é detectado automaticamente durante a inicialização do sistema. A cópia dos arquivos demora menos de 4 minutos num micro atual e depois de instalado o sistema de comporta exatamente da mesma maneira que ao rodar direto do CD, só que agora mais rápido.
O Kurumin já inclui drivers para modems Lucent e Agere, PC-tel onboard e alguns outros modelos, suporte a vários formatos de vídeo, incluindo Divx e Windows Media e uma ferramenta para instalar suporte a Flash. Tudo isso é organizado de uma forma intuitiva, você não precisa ler o manual pra usar.
Depois de instalar no HD você tem acesso a mais um recurso exclusivo, os ícones mágicos que permitem instalar aplicativos adicionais, como o OpenOffice, Gimp, Mozilla, Java, Evolution e até mesmo o Kazaa, rodando via Wine :-) Ao clicar num dos ícones os pacotes necessários são automaticamente baixados e instalados.

O Kurumin é a distribuição Linux desenvolvida pelo Guia do Hardware com base no Knoppix. Roda direto do CD sem alterar o conteúdo dos HDs instalados e detecta o hardware da máquina automaticamente durante o boot. Em menos de 2 minutos tem um sistema Linux completo já pronto para acessar a Internet, assistir filmes, e instala-o no HD em apenas 4 minutos.(Superdownloads)

Condições de compra e uso:
Este software é disponibilizado sob a licença GPL. Você é livre para utilizá-lo, distribuí-lo, alterar seu conteúdo e até mesmo vendê-lo para qualquer pessoa, desde que os créditos aos autores originais sejam mantidos. Você pode instalá-lo em quantos micros quiser ou vender micros com o Kurumin pré-instalado, não sendo necessário nenhum tipo de comunicado prévio aos desenvolvedores, distribuidores e vendedores, nem exigido o pagamento de qualquer tipo de licença.
OBS.: Por necessitar de conhecimentos técnicos para sua utilização, você também concorda que está usando este software sob sua própria vontade e inteira responsabilidade, assumindo qualquer tipo de risco ou dano advindo do seu mau uso. O autor, Carlos E. Morimoto ou o ComprakiSofts não poderão ser responsabilizados por quaisquer tipos de danos causados. Devido às inúmeras exigências técnicas envolvidas e em função dos diferentes tipos de hardware onde o produto será utilizado, o usuário-comprador deverá verificar se o seu computador reúne as condições técnicas exigidas para utilização do Sistema Operacional, não sendo oferecidas quaisquer garantias de que seu funcionamento em todos os tipos e configurações de computador e sua aquisição e utilização não oferece quaisquer direito a suporte técnico.
Requisitos de Sistema:
- PC de 1 Ghz;
- 256 MB de RAM;
- CD-ROM;
Para instalar o sistema no computador:
- 1GB de espaço no HD;

Forma de Envio e Prazo de Entrega:
Pelos Correios, através de correspondência registrada.
Desta forma você tem segurança e rapidez pagando quase nada por isso.
A entrega leva de 3 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Importante:
Recomendamos que no endereço do destinatário tenha sempre alguém para receber o produto adquirido. Caso isso não aconteça, depois de 3 tentativas de entrega em dias diferentes, os Correios devolvem a encomenda para a ComprakiSofts e você precisará pagar um novo frete.
Garantia:
Se por acaso o seu CD apresentar algum defeito de fabricação, basta devolvê-lo no prazo de até 7 dias do recebimento do mesmo que nós o substituiremos sem custo para você. (CDs riscados ou quebrados não serão substituídos)
Suporte:
Existe uma ampla documentação em português que está disponível no próprio CD do Kurumin Linux, que pode ser acessada através do Windows, antes de sua utilização. O ssite Gui do Hardware também oferece um Forum e farto material sobre o produto. Trata-se de um guia de instalação, um e-book com mais de 500 páginas escrito pelo autor do Kurumin Linux, Carlos E. Morimoto.
Você também pode obter ajuda nos diversos fóruns sobre linux existentes na internet. Basta procurar no Google (
www.google.com.br)
- Estamos apenas prestando o serviço de gravação do CD para você, o Linux é um software livre distribuido pela licença GNU (www.gnu.org), por isso o ComprakiSofts não dará suporte ao CD nem aos programas nele contidos.
- Desenvolvedor também não fornece suporte ao Linux.

NOSSA OPINIÃO: já experimentamos diversas distribuições linux. Mas realmente o Kurumin é das versões mais amigáveis e completas de todas as distros disponíveis no mercado. Para o usuário comum, que quer apenas utilizar o produto, sem a necessidade de conhecimentos técnicos, ele é perfeito. Na hora de acessar a internet é preciso configurar a conexão a ser feita: discada, banda larga (ADSL), Velox, etc. Mas depois de feita, é só aproveitar. Ele tem ótima performance na internet: rápido e leve, mesmo a partir do CD. Instalado, é ainda mais rápido. Conta-se com a vantagem de não pegar vírus. É também uma das melhores ferramentas para os técnicos em informática. Quando o Windows pifa, basta usar o Kurumin para acessar e salvar os arquivos pessoais antes de formatar.

COMPRAKI

QUER COMPRAR O CD DESSE PROGRAMA?

Para adquirir o CD deste programa clique no BOTÃO COMPRAR abaixo. Para sua tranquilidade o pagamento é feito através do PagSeguro UOL.
Confira no banner abaixo as formas de pagamento disponíveis
Para saber mais sobre as regras de compra e envio clique aqui